O importante para nós é que você se sinta satisfeito com a sua compra. Dessa forma, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, você poderá fazer isso de forma simples, por meio das políticas descritas abaixo. 

TROCAS:

  • Lentes de Contato: Não é realizada troca.

 

  • Armações:

Você poderá trocar a peça que escolheu por qualquer outra peça disponível na loja física ou no site.

  • Armações + Lente com Grau:

Por se tratar de um bem de uso personalíssimo, ou seja, o produto foi confeccionado com parâmetros personalizados, a troca da lente é inviável. Neste caso, o cliente terá duas opções:

 

  1. Trocar apenas a armação e as lentes serão devolvidas.

 

  1.  O cliente poderá solicitar auxílio técnico para avaliação de aproveitamento das lentes em outra armação.

Em ambos os casos, o valor da nova peça escolhida seja mais alto do que o valor da peça antiga, você pagará apenas a diferença de valores. O prazo de troca é de 7 dias após o recebimento da peça e o passo a passo para isso está descrito abaixo: 

  1. Você tem a opção de fazer sua troca em uma de nossas lojas físicas (unidade Caxias do Sul/RS e unidade Porto Alegre/RS), nesse caso é apenas necessário levar o produto que deseja trocar e a nota fiscal correspondente.
  2. Ou se preferir enviar para nós via transportadora ou motoboy. O custo do frete será de responsabilidade do cliente e deverá ser enviado para: Rua Praça Dom Feliciano, 17, Centro – Porto Alegre/RS, CEP. 90020-160.
  3. Mandar um e-mail para [email protected] com o assunto "TROCA". O e-mail deve conter as seguintes informações: 
  • Nome completo;
  • Número do pedido;
  • Peça que recebeu e peça que quer trocar (especificar cor, tamanho e usar a nomenclatura do site);
  • Motivo da troca; 
  1. Aguardar a avaliação da peça. A peça será analisada para garantirmos que não haja nenhum indício de mal uso (haste trincada, armação descascando, ressecada ou qualquer outra avaria que decorra do uso). Não se esqueça que todos os acessórios (estojo, microfibra, etc), devem ser enviados junto com a armação. Em até 2 dias úteis nós entraremos em contato para passar um feedback da peça recebida.
  2. Por fim, se todos os passos acima forem cumpridos adequadamente, nós enviaremos a sua troca desejada, em até 3 dias úteis. 

 

DEVOLUÇÕES:

  • Lentes de Contato: Não é realizada devolução.

 

  • Armações: Será devolvida, conforme passo a passo descrito abaixo.

 

 

  • Armações + Lente com Grau:  O cliente terá devolvido o valor apenas da armação. As lentes, de uso personalíssimo, não serão reembolsadas.

Você poderá devolver o produto em até 7 dias, após o recebimento da compra, basta seguir o passo a passo abaixo: 

  1. Despachar a peça pelo correio e nos enviar o comprovante do frete (anexo ao e-mail descrito no passo 2). O despacho deverá ser PAC, caso você deseje o reembolso do valor do frete. Nossa indicação é que despache com a embalagem original do produto, pois não reembolsaremos o valor de outras embalagens do correio.

O endereço a ser enviado é: Rua Praça Dom Feliciano, 17, Centro – Porto Alegre/RS, CEP. 90020-160.

 

  1. Mandar um e-mail para [email protected] com o assunto "DEVOLUÇÃO". O e-mail deve conter as seguintes informações: 
  • Nome completo;
  • Peça que recebeu e quer devolver;
  • Motivo da devolução;
  • Comprovante do frete do envio PAC para reembolso do valor.
  1. Aguardar a avaliação da mercadoria. Ela será analisada para garantirmos que não haja nenhum indício de uso (haste trincada, armação descascando, ressecada ou qualquer outra avaria que decorra do uso). Não se esqueça que todos os acessórios (estojo, microfibra, etc), se for o caso, sejam enviados junto com a armação. Em até 2 dias úteis nós entraremos em contato com você para passar um feedback da peça recebida.
  2. Por fim, se todos os passos acima forem cumpridos adequadamente, nós iremos reembolsar/estornaremos o valor da devolução em até 30 dias úteis. 

 

CONSIDERAÇÕES ADICIONAIS:

  • Caso o motivo da sua troca ou devolução seja por danos na peça, por favor, nos envie fotos do defeito através do e-mail [email protected] com o assunto "DEFEITO NA ARMAÇÃO/Nº PEDIDO" ou do nosso WhatsApp: (51) 3228.5528, para que possamos avaliar o caso específico.
  • Caso você tenha qualquer dúvida em relação à nossa política de troca e devolução, ou problemas ao longo do processo descrito acima, por favor entre em contato via WhatsApp ou e-mail e esclareceremos sua dúvida o quanto antes.

 

Não se esqueça, o mais importante é que você se sinta satisfeito com sua escolha! Por conta disso, faremos o possível para sempre atender nossos clientes da melhor forma possível.